Mais 600 e tal dadores de medula...







A Festa pela Vida foi no mínimo, um sucesso.




Cerca de 650 pessoas apareceram durante mais de 14 horas para dar sangue e se inscrever como dadores de medula óssea. Que Deus abençoe todos e cada um.




Para além disso, entre venda de artesanato, gentilmente doado pela comunidade nacional Flickr de artesãos, leilão, venda de livros, cafézinhos e bolinhos, angariamos mais de 1200 euros!!




Agradecimentos grandes à Junta de Freguesia de Mafamude, ao CEDACE do Porto, ao presidente e a todos os voluntários da APLL, a todos os artesãos, a todos os amigos que lá estiveram (tantas horas) comigo, a todos os que me ajudaram a organizar (Bia, Branca e Orquídea), enfim a todos os que se importaram com esta causa.




Um abraço grande de solidariedade à família da Sónia Raquel, a menina que acabou por nos juntar e motivar a todos. Um beijinho muito grande à Paula, sua mãe e os desejos que Deus as abençoe muito e ajude a encontrar a saúde e a paz.




Muito obrigada a todos!


3 comentários:

T.Norberg disse...

The bird reminds me of Michael Scofield from Prison Break. Man I want to learn how to make origami to!

Abby Mac disse...

Yes, it does, Norberg.

But it's also the bird that simbolises the fight against cancer.

And the news I'm publishing here is about how well it went the action of drafting more then 600 bone marrow donners in one day.

You see, I'm a leukemia patient and now I'm well, but thousands of people in the world, including children, are fighting leukemia and lymphoma and suffering and many of them will die unless we do something.

I took this fight now, with God and lots of friends by my side, and with baby steps we're getting a bigger circle of bone marrow donners.

And as I say: it's like a hug. It doesn't hurt a bit.

Thank you for visiting my blog.

Anónimo disse...

Boas.
Chamo-me Nuno Santos,tenho 21 anos e gostaria de ajudar. Estou disposto a fazer teste de compatibilidade para ajudar!
Contactem-me via Mail (from_none@hotmail.com),ou para o meu contacto pessoal 914011532.
Atentamente,com os melhores cumprimentos.